UMA NOITE.....UMA NOTICIA.....UMA DECEPÇÃO

Escrito por Jorge Marques da Silva




A noite cai, a lua esta cheia e o corpo cansado.
Aproveito para recostar meu corpo.
Entrelaçar meus braços atrás de minha cabeça.
Esticar as pernas.
Relaxar o corpo e acalmar a mente cansada pelo dia quente.
Sob o luar escuto uma suave melodia.
Não quero pensar em nada, só quero relaxar.
Mas como ficar relaxado se uma noticia não falada me incomoda.
Incomoda-me tanto que me dá dor de cabeça.
Como sou tolo e idiota....Nunca vou aprender!
Acredito naquilo que me falam.
E quando escuto percebo que fui enganado.
As inverdades me decepcionam.
Quando jogar tudo para o alto.
As noticias não mais me farão mal.
Poderei relaxar e ser feliz.

Um comentário:

  1. A mente eo corpo são muitas vezes separadamente. Enquanto se deseja relaxar o outro insiste em pensar e voltando-se para aquilo de que precisamos esquecer a fim de encontrar a felicidade. Abraço

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.