LUCIDEZ, UMA CERTEZA, NÃO UMA DADIVA

Escrito por Jorge Marques da Silva
Estou extasiado.
Estou tremendo.
Estou suando.
Estou com frio.
Estou com calor.
Tudo me incomoda.
Tudo me persegue.
Tudo me assusta.
Tudo me corrói.
Tudo me destrói.
Não tenho nada, e nem quero.
Não preciso me enganar, eu enxergo.
Não preciso me calar, sei que escuto.
Não tenho nenhum dom especial, sou humano.
Não tenho poderes, não ganhei uma dadiva divina.
Pensei que fosse único, percebi que somos vários.
Pensei que fosse normal, entendi que.....
Parei por aqui e pensei!
Estou louco?
Não, tenho certeza da minha lucidez.
E que me desculpem aqueles que pensam
que a loucura é a falta de lucidez.
Eles estão completamente sem alma,
porque a loucura é a lucidez da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.