ORAÇÃO DE UMA TECEDEIRA

Escrito por  Rose Kareemi


Mãe Sagrada
Ajuda-me na arte de tecer...
Que eu teça flores pelo caminho
Que não haja nós em minhas linhas
Que seja colorida a tela da vida!

Ampara-me nos pontos que eu tecer
Que eu fie com carinho os corações
Que as almas sejam alinhavadas com amor
Costuradas com carinho
Ligando-as por cores brilhantes.

Acolha-me em Teu Sagrado Útero
Para que eu renasça todos os dias
Sendo tua tecedeira de amor

Ilumina-me os olhos,
Para que eu enxergue apenas a luz
Assim, tecerei o belo de todos

Purifica meu sentir com Tuas Águas
E que nelas, eu teça o fluir da vida!

Aqueça meu coração com o Teu coração
Para que eu possa queimar no Fogo Sagrado
Todas as pontas desfiadas da minha jornada
Tornando-as firmes
Unas e perfeitas!

Envolva-me com Teu Manto
Para que nele eu me inspire
A tecer outros mantos
Cobrindo meus irmãos
Com as Bençãos do meu coração!

Abençoa minhas mãos
Para que delas nasçam
O retrato fiel da Tua Sabedoria!

Assim Desejo
Assim Falo
Eu Sou

________________________________________________________________
APOIO

Um comentário:

  1. É tão belo ver o singelo amor do sagrado de Deus nos corações, amor esse que segue sendo compartilhado por versos doces, versos que confortam e deixa a alma da gente colorida. Gratidão Chris Sinah

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.