UMA VIDA, UMA LUTA INÚTIL

Escrito por Jorge Marques da Silva

Nasci.
Cresci.
Virei jovem.
Queria a paz.
Queria o amor.
Queria poder falar sem ser censurado.
Queria correr livre pelas ruas.
Queria mudar o mundo.
Queria mudar a sociedade.
Lutei por tudo isso.
Gritei por tudo isso.
Fiz amigos com isso, mas também alguns inimigos.
Fui irresponsável com responsabilidade.
Conheci os limites do corpo, da mente e da alma.
Não me arrependo.
Hoje estou velho.
Não de mente ou de alma.....e sim de corpo.
Indago-me.....O que fazer?
Não sei!.....Estou em duvida!
O que quis virou uma bela história
A minha luta virou clichê.
O meu grito foi abafado por batidas e letras sem nexo.
Os meus amigos foram para o outro lado.
A irresponsabilidade responsável virou moda para os tolos.
O meu corpo agora não consegue chegar ao seu limite.
Duvida cruel!
Pensar em existir ou existir para pensar.
Talvez o melhor a fazer seja desistir de existir pensando que valeu a pena.
_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.