ISABEL DE LA GRANJA POR ELA MESMO

Nasci após contrações com muitas contradições: deu-me a luz e me vi com fotofobia, por isso, eu prefiro o humor negro, que vai bem com tudo.
Sou filosofa de carreira e jornalista de profissão, mestre em roteiros para cinema e televisão e escritora ocasional.
Escrevo e publico apenas o que me interessa se não, não me interessa a escrever. Sirvo para tudo, porque eu fiz de tudo e não é de todo ruim. Eu me movo pelo sorriso e por muitas risadas que devolve energia para o Universo.
Trabalho com prazer e se não for um prazer, não funciona. Eu sou uma freelance por natureza e condição. Procurando parceiros para projetos criativos, eu trago motivação, responsabilidade e autodisciplina.
Viver na net, para mim é mais real do que a própria vida. As redes sociais me levam e sem elas eu sou um peixe fora d'água. Eu só desligo para viajar e dançar flamenco, minhas duas paixões e hobbies.

CONTATO
isabeldelagranja@gmail.com

_________________________________________________________________________________
APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.