RESCREVENDO UMA VIDA. VALE A PENA?

Escrito por Jorge Marques da Silva


Sou o que sou.
Falo o que quero.
Escrevo que pensam.
Às vezes até parece loucura.
Outras vezes apologia.
E de vez em quando não consigo decifrar.
Sempre fui assim, e olha que já fazem 30 anos.
Lembro-me do meu pai dizendo:
Agora a vida é com você, escreva a sua história.
Escutei, pensei e fiz exatamente isso.
Outros que acredito nas coisas.
Outros que sou um ser especial.
Outros que sou forte.
Mas a maioria me acham um tolo inocente e desligado.
E quando eu paro e penso.
Penso em reescrever a minha vida.
Passar uma borracha em toda a minha história e reescreve-la.
Tornar-me astuto.
Tornar-me ardiloso.
Tornar-me dissimulado.
Sair de casa e ser experto, levar vantagem.
Aproveitar o momento sem se preocupar com o que será prejudicado.
Conquistar sem se preocupar com os meios e sim com o fim.
E por fim desisto.
Não vou reescrever a minha história.
Não irei mudar nada.
Continuarei sendo para a maioria um tolo inocente e desligado.
Porque sou o que sou, falo o que quero e escrevo o que penso.
Sei que minha vida é bela e sua história maravilhosa.....mas da maioria quiçá.
_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.