ESCREVER NO CAMINHO

Escrito por Jorge Marques da Silva e Rodrigo Sanchez


Muito tempo sem escrever
Basta um gole profundo e a presença dos amigos
Pego o banquinho e fico sentado
Ao fundo o Renato e o Sergio dizendo
que a vida não cobra o frete
Mas onde eu estou
Estou no meio da estrada
Esta chovendo
Tudo alagado
Tenho que desviar o caminho
Esquerda, direita, sigo em frente
e a chuva continua
Tenho que voltar
Minha família esta longe
Olho para o lado
Uma mulher, um sorriso, minha paixão
A direita volto pra estrada
Tenho a certeza
Vou voltar
Encher a cara
Minha família sorrindo
A minha mulher
Um doce beijo
Não é um adeus
És um até em breve
Os amigos e família estão perto
Ela longe
Basta alguns dias
Não ficarei mais longe
Estaremos perto
Amigos e amada
Simplesmente a minha família
_________________________________________________________________
APOIO

Um comentário:

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.