O FILHO DAQUELA

Escrito por Rodrigo Sanchez e Jorge Marques da Silva
Fui cuspido de uma vagina insipida.
Um corpo mal dormido.
Uma alma mal lavada.
Pelos com pelve bem paga,
Pênis de forma bem comido.
Fui lançado.
Caído em um mundo sem pudor.
Vítima de úteros sem calor.
Gélido.
Glacial.
Astral sem tamanho.
Fui feito homem antes de ser menino.
Estando antes de estar.
Comido antes de comer.
Arrebatado antes de sentir.
Homem, menino e Brasileiro.
Subi aos céus.
Não espero de Deus.
Fui Deus antes de ser Jesus.
Não tive medo.
Ser quem sou.
Posso ser herege.
Falar sem medo.
Medo de que.
A vida me ensinou.
Não tive nada.
Um simples filho.
Filho daquela.
Que todos chamavam de.....
Não posso contar.
Você já sabe.
_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.