UM DESABAFO DELIRANTE

Escrito por Jorge Marques da Silva


Podem me falar de insanidade
Podem me falar de loucura
Mas me pergunto
O que é insano
O que é loucura
Podem até dizer que é estar na madrugada escrevendo
Delirando entre um copo e outro
Tenho motivo
Estou distante daquilo que quero e desejo
Me tolheram o direito de estar perto
Tenho que ser socialmente acreditado
Não posso ser aquilo que realmente quero
Voar bem alto
Me jogar no abismo
Me arrebentar
E quando o sangue estiver escorrendo
A distancia poderá corromper e destruir
Mas o suave toque daquele lindo sorriso
Irá curar estar dor.
Que dói no ultimo suspiro de um coração que clama por ser amado.

Um comentário:

  1. O coração que clama por ser amado vive a suspirar. Belo texto!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.