NADA MUDA...NADA VAI MUDAR...UMA REFLEXÃO DELIRANTE

Ainda entorpecido pela noite de curto sono, percebo que nada mudou.
Tento clarear a minha mente e encontrar uma rápida resposta.
Esfrego meus olhos cansados e olho para o horizonte na esperança de algo enxergar.
Levanto os braços aos céus e tento sentir algum um sinal.
Caio ao chão de joelhos e começo a falar comigo mesmo na tentativa de aquietar meu coração dilacerado.
E com uma lagrima nos olhos, num momento de delírio tenho a impressão de acreditar em algo, acreditar que alguém me enxerga e me escuta.
Doce ilusão!.....Quem vai querer enxergar ou escutar um reles mortal que vive intensamente a vida sem se preocupar com que os outros pensam.

Porque perder tempo em enxergar esse reles mortal.....ele é feliz!
Porque perder tempo em escutar esse reles mortal.....ele é resolvido!
Além do que, aquele que dizem enxergar e escutar anda muito ocupado.
Ocupado!.....Não sei com que!.....mas juram de pé junto que ele esta ocupado.
Com a adrenalina correndo pelo meu corpo me convenço e me aquieto.
Para que tentar explicar o inexplicável......Chega!
Não quero mais ser enxergado ou escutado.
Vou viver a minha vida de reles mortal na leveza do pensamento e na claridade da alma.
Tomo esta decisão para suportar as dores do momento e de ser feliz quando tiver um tempo, porque nada muda ou vai mudar...................mas desistir jamais.


(Jorge Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.