Um momento.....Uma lágrima

Por Jorge Marques da Silva – 24/01/2013

Já distante acena e joga-me o ultimo beijo. Vira o corpo e some no horizonte, Guardo o beijo nas mãos.
Três meses depois a reencontro com um doce sorriso na face., devolvo-lhe o beijo que guardei. E em voz baixa falo.....Vá em paz e  leve contigo este pequeno texto.

Durante o tempo que estivemos perto dando largas rizadas ao veto você foi a minha consciência, minha confidente, minha orientadora. Você foi meu “anjo” protetor.
Conseguiu com esse seu jeito simples de ser, pensar e agir me transformar e um homem digno e de ideais sólidos., me fez criar um sonho e lutar para que ele se torne realidade.
Obrigado por tudo e tenha a certeza que nossa história jamais será esquecida e enquanto viver a manterei dentro do meu coração.
Minha grande amiga até breve, logo estarei ao seu lado para continuarmos a conversa e dar altas risadas ao vento. E lembre-se toda vez que olhar para o céu e a nossa estrela brilhar” terei a certeza que ainda mantem o seu lindo sorriso.
Seu eterno amigo e confidente

Me afasto olho pela ultima vez aquele semblante que transmite paz e serenidade. Caminho até a porta e saio caminhado vagarosamente sem olhar para trás.
Respiro fundo, uma lágrima corre pela face. O fim chegou como era esperado.
Por fim, Limpo a lágrima, continuo o caminhar com a certeza de que vida é bela e que terei muitas alegrias e um sonho a realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.