SOZINHO DENTRO DE MIM MESMO

Por Jorge Marques da Silva – 10/04/2013

O barulho lá fora parece melodia
As gotas se acumulam na janela
O brilho da lua lambe o quarto
A brisa viaja pela fresta no telhado
Estou deitado, corpo estendido
Mãos sobre o peito
Sombras vagueiam na parede
Ninguém me cerca
Estou leve
Me sinto calmo
Tenho a impressão de flutuar
Suave deleite
Tenho asas
Sou um pássaro
Posso voar
Pelos campos dou rasantes
Pelas montanhas dou piruetas
E pelas nuvens me escondo
Doce momento
Tenho guelras
Sou um peixe
Posso nadar
Nos mares dou rodopios
Nas ondas dou cambalhotas
E nos corais me escondo
Maravilhosa sensação
Tenho folhas
Sou uma arvore
Posso alimentar
No vento me chacoalho
Na chuva me revigoro
E na primavera dou frutos
Agora percebo
Viajando de alma leve
E coração tranquilo
Estou sozinho dentro de mim mesmo
Tudo posso!
Estou vivo!
Sou livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.