Um choro uma história

Por Jorge Marques da Silva – 24/01/2013

É noite.
Longo corredor.
Sala apertada.
Silêncio.
Desespero.
Me sinto enjaulado.
Estou sozinho.
Ninguém aparece.
Tento escutar.
Não consigo.
Entro em pânico.
Tento gritar.
Garganta apertada.
Boca seca.
Mãos suadas.
Ouço um sussurro.
Fico atento.
Corpo teso.
Coração acelerado.
Um choro ecoa pelo ar.
Saio correndo.
Respiração ofegante.
Mãos no vidro.
Não escuto.
Leitura de lábios.
Eis aqui seu filho.
Grito no ar.
Coração explode.
Corpo amolece.
Pernas Bambeiam.
Olhos se enchem de lagrimas.
Felicidade plena.
Meu filho nasceu.
Por um momento me sinto “Deus”.
Minha criação sorri.
Fecho os olhos.
Muito obrigado.
Minha história vai continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.