UM PEDIDO DO CORAÇÃO

Copyright © Pandora
O amor chegou para mim de repente.
Entrou sem pedir licença...
Invadiu avassaladoramente meu coração.
Eu que sempre o procurei...
me encontrou, me cativou,
me encheu de alegria,
me fez sonhar.
Me fez ouvir canções de amor
que dizem que
eu te quero amar,
que nada é maior que o amar.
Canções que me fizeram acreditar que
a hora que esperei a vida toda é essa...
Entrou por pouco tempo.
Tempo suficiente
para me mostrar que eu
não tenho o direito de amar...
Não há um caminho para o paraíso.
Subi a escada de papelão.
Imaginada, invocação.
Não leva a nada.
Não leva não.
É só uma escada de papelão.
Agora fico a repetir os versos da canção:
Volta no vento ô meu amor.
Volta depressa por favor.
Há quanto tempo,
já esqueci porque fiquei longe de ti.
Cada momento é pior.
Volta no vento por favor...
EM VÃO!
Viver é uma fonte de dor que nunca termina.
Eu te amo como nunca amei ninguém.
Ponto Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.