AMOR E PAIXÃO.....QUEM SOMOS

Copyright © Jorge Marques da Silva/Rodrigo Sanchez

Dizem e escrevem sobre o amor e a paixão.
Tentam descrever.....mas vivem no seu mundo.
Pegar e acatar.
É isso que importa, a conquista,
A satisfação da carne.
O deleite da alma.
E ai.....Cadê o meu ser.
Deleitar-se no você
Fazer de você eu próprio.
Somos nós com expectativa de ser um.
E precisava ser loira.
Exata e precisa na perfeição.
Meu mundo rondando ao seu redor.
Galeria de sermos e existirmos.
Você sendo e eu como objeto de você estar.
Sou você até aonde der.
Somos nós até aonde você querer.
Loira......porque loira.
Mulher exemplo de adolescente.
Imaginamos loira, bonita,
um exemplo de mulher.
Mas quem és a verdadeira.
Mulher, força, exemplo.....quem és.
Não sabemos, procuramos feito ratos.
Revirando os lixos procurando....Algo que nos dê direção.
Direção de quem somos.
Direção pra onde ir .
É estranho você na minha vida.
Seja assim.
Sendo nós um todo.
Vivendo em um mundo que é nosso.
Onde tudo faz parte de nosso sentimento.
E o mundo é nosso.
Como se fossemos tudo.
E o grande fosse pequeno.
Pois somos tudo, e coitado do mundo.
Que somos nós.
Tombemos os lixos.
Reviremos as latas.
Quem somos.
Somos ratos a revirar.
Somos ratos a procura.
Somos ratos a delirar.
Somos quem.....Ai meu Deus!!!!!
Somos quem.
Um rato.
Um homem.
Quem sabe.
Pode ser.
Hoje já acabou.
Amanhã a gente conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.