UMA LOUCA ESCRITA SEM TÍTULO.....PENSAMENTO DA ALMA

Estava esta noite pensando em vários assuntos, e um pensamento surgiu de repente.
Surgiu como um turbilhão que fez com que meus pensamentos girassem como se estivessem em um redemoinho.
Não conseguia mais me concentrar e o pensamento que de repente apareceu se misturou com os vários que já estavam em minha mente.

O turbilhão continuava e eu tentava dentro da minha mente capturar aquele pensamento especifico, tão especifico que queria muito escreve-lo, mas não consegui pensar nele. Pensava em tudo menos nele, não conseguia encontra-lo naquele turbilhão de pensamentos que minha cabeça se transformou.

Comecei então a andar, pular e gritar com as paredes.
De tanto andar, pular e gritar com as paredes o turbilhão dos meus pensamentos cessaram e minha mente se clareou.
Tentei encontrar aquele pensamento que tinha aparecido de repente em minha mente, mas não o encontrei mais, havia se perdido.

Não me peçam pensamentos com títulos bonitos ou chamativos, não escrevo baseado em um titulo, porque se fosse assim estaria escrevendo um artigo ou uma redação.
Escrevo aquilo que minha alma clama, e a alma não pensa em titulo pensa em momentos lançados ao ar e eternizados na escrita.

(Jorge Marques da Silva - 28/11/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.