QUEM SO EU?.....EQUÍVOCO.....DIA A DIA.....POESIAS DE AUTORIA DE TANI TAVARES


QUEM SOU EU?
Uma leve e momentânea brisa.
Que refresca a sua alma.
Outrora uma tempestade em fúria.
Que te faz perder a calma.
Uma onda envolvente.
Que vai e volta.
Trazendo esperança.
Ou despertando revolta.
Um arco-íris que colore o seu dia.
Ou uma tarde nublada.
Carregada de melancolia.
Seja o que for.
Eu sou assim.
Pra quem me conhece e pra quem não me vê.
Um pouco de tudo.
Um pouco de nada.
Um pouco de mim.
Um pouco de você.

EQUÍVOCO
Pensa que sabe tudo.
Sabe nada.
Pensa que sabe nada.
Sabe muito.
Porque há uma linha tênue.
Entre o pensar e o ser.
E é por aí que muitos se perdem,
se confundem,
se iludem,
se ludibriam...
E se deixam ludibriar.

DIA-A-DIA
E assim vai.
E assim vamos.
E assim prosseguimos.
E assim caminhamos.
Um dia depois do outro.
...Um de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.