A VERDADE DO CAMINHO

















Andando pela estrada da vida olhando para o céu, me aventuro a pensar quem sou.
De repente me pergunto por que olhar para o céu se é o caminho da vida que pode me mostrar muito mais coisas?
E assim começa a história que leva ao meu ser.
Encontro um velho que me conta histórias de uma vida vivida intensamente.

Encontro uma mulher que me ensina o que a de belo nas flores e nos campos.
Encontro um jovem que me mostra as belezas da alma.
Encontro uma criança que me ensina como ser feliz só de poder imaginar.
Encontro um pássaro que me mostra a beleza da natureza.
Encontro o anoitecer que me ensina que a beleza da noite esta na existência do amanhecer.
Encontro o sono que me ensina que o acordar me renova.
E no raiar desse novo dia olho para o caminho e me descubro, descubro que o meu ser:
É velho, pois vive intensamente.
É mulher, pois ama o belo.
É jovem, pois adora a alma.
É criança, pois imagina o amanhã.
É pássaro, pois está conectado com a natureza e dorme com a beleza da noite.

Rodrigo Sanchez Marques da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.