A MADRUGADA, O AMANHECER

Por Pandora & Jorge Marques da Silva

Já é final de madrugada e eu ainda não dormi.
O frio à minha volta não me permite o aconchego.
Minha mente já vagueou...
Meu corpo sente falta do descanso e uma leve dor visita a minha cabeça.
Penso no dia que começa a surgir.
Assuntos à resolver, conversas pendentes, explicações e satisfação à dar.
Abrir mão de muitas coisas...
tentar encontrar um pouco de sossego e seguir meu novo caminho:
com meus frutos... com ele, meu amor, comigo mesma.
Descobrir, na nova caminhada, o verdadeiro valor da amizade e quem são
os verdadeiros amigos.
Aprender a lidar com todos os meus medos, ao passar pelas duras provas que começaram...
Cansaço, desânimo, incerteza.
Longa noite que acende meus pensamentos!
Penso em tudo que aprendi sobre Deus e percebo que só aprender não tem valor se não houver com Ele um relacionamento.
Ah madrugada densa, que ascende a mente e confunde os pensamentos!
E nesse fervilhar o sono chega para interromper meu momento filosófico.
Então volto a pensar nele, meu amor, e numa pequena prece, peço a bênção Dele.
Os olhos pesam...
tenho uma horinha para, enfim, descansar.

Um belo dia nasce pois você existe
Estás ao meu lado.....Estou ao teu lado
Não estás sozinha......Não tenhas medo
Pedras existem.....És forte
Saberás caminhar.....Nada temerás
O infortúnio vencerá
Caminhe tranquila.....Ao teu lado estou
Com todas as forças do meu amor por ti
Eu te amo minha doce Pandora
Tens a pureza na alma
A beleza de Deus no coração.
Mulher forte..... guerreira..... exemplo
Mulher que tenho orgulho de dizer "És a minha mulher"
Obrigado por permitir que eu faça parte da sua história e do seu caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.