O NASCER DE UM AMOR

Copyright © Jorge Marques da Silva
“De um desabafo delirante vem o nascer de um amor”













Além do céu e das estrelas
As letras se unem numa singela escrita
Como uma linda pintura em branco
que ao tempo tomara as cores da alma

Um simples café se transformou em insônia
E o sono se transformou em escrita
Tu me inspirou
Não sei porque

Então coloque mais um café ao lado
Uma bela musica ao fundo
Uma linda melodia em Ré maior
Teremos uma bela conversa

Uma parceira de letra e melodia
Fechar os olhos, viajar, se entregar
Sentir o toque, a presença
A beleza da musica

Estamos lado a lado
Somos dois, somos um
Suspiros........ Noite não termine
Pedido em uníssono........ Noite não termine

O momento permanece, nada mais importa
Que venha o lindo amanhecer
Que venha outro café........ Não iremos dormir

Trocaremos palavras
Sentimentos e delírios
Vontades e desejos
E a beleza do nascer do sol veremos

Podemos até adormecer acreditando que foi um sonho
Mas quando acordarmos, abrirmos a janela
e vermos a beleza do amanhecer
Sentiremos o coração bater mais forte

Coisas que não se explicam
Olhos que sempre se procuraram
Entre os primeiros raios de sol ao horizonte
E no amanhecer se encontraram, o tempo soube esperar

E assim nasce um amor
Homem e Mulher
Rainha e Rei
Por todo e para todo sempre

_________________________________________________________________
Esta é uma singela homenagem ao meu amor
Que com suas mãos me levou para passear
Com seu sorriso me mostrou a pureza
Com seu abraço me mostrou a paixão
E com seu doce beijo me fez amar.
Minha doce inspiração.
Me faz sorrir ao amanhecer
Pensar em ti alegra meu coração
Ter você ilumina minha alma
E além da racionalidade
Sou seu por inteiro........ Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.