MANHÃ RADIANTE

Copyright © Nell Morato











Despertando ao amanhecer... E os olhos cerrados...
Os músculos de meu corpo alongando lentamente.
Sinto o gostoso aroma de café e pão fresquinho...
Sorrindo abro meus olhos... A meu lado, o amor meu.
Dormindo ainda... E a face tua me dedico a admirar...
Lindo rosto viril, emoldurado por perfumados cabelos...
Num tom castanho dourado e contenho minhas mãos que...
Impacientes estão para tocar nos macios e sedosos fios.
Observo a boca de lábios cerrados... Os beijos ardentes...
Que me deixam ofegante e louca de desejo pedindo mais.
Meus olhos descendo, passando pelo sensível pescoço,
Passo a língua pelos lábios lembrando-me do sabor da pele,
Os olhos se detêm no tórax e nos músculos levemente salientes.
De repente... Eu sinto o delicioso calor do corpo teu...
E a força dos teus fortes braços a envolver-me em chamas,
Meus mamilos intumescendo ao tocar o ardente corpo teu.
Tua boca arrebata meus lábios... Possuindo-os com volúpia...
Os braços meus ao redor do teu pescoço... E as mãos...
Minhas mãos, finalmente nos cabelos teus... Acariciando-os.
Acomoda-me em teu corpo e me invade apaixonadamente...
Esquecendo-se do universo imenso mergulhamos em nosso amor...
Ouvindo o sibilo do vento balançando a folhagem das árvores...
Pássaros de cores vibrantes batendo as asas num ruído melodioso...
Sinos badalando uma linda e sedutora canção de amor...
E a linda voz do meu amor dizendo: “Te amo loucamente, linda menina!”
Meu corpo eu pressiono, como se possível fosse fundir-me ao corpo teu... 
“Amo-te meu verdadeiro amor... Único para sempre e eternamente!”
Manhãs radiantes e silenciosas conspirando para o amor se consumar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.