PARA UMA POETIZA

http://bruxapoetisa.wordpress.com/2012/01/18/quando-poetisa-bela-siol/
E seu sorriso congelou.
Tudo pareceu tão estranho.
Você na tela a me olhar e eu sem entender.
Fui meio sem sentido.
Você falando e eu não te escutando.
Mas gostei de te ver,
Você me viu meio estranho.
De esguelha constrangido.
Bacana pelo momento.
Sua musica, Seu tom descontrolado.
A voz que me fez rir, E o tom que eu não gostava.
Foi na cara de todos.
Nosso amor surgiu em um conto infantil.
Na tua maleta de crônicas tu me levas contigo.
Beba minha porra e não diga que eu te trai porque o gosto tá estranho.
Siga caminhando que eu vou no teu embalo.
E percebas sempre que sua musica é ruim.
Mas isso eu posso superar.
No entanto me leve em sua mala.
Me ilustre e me trate como criança.

Rodrigo Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.