PATROCINIO - PROJETO CULTURAL "EU, VOCÊ E OS NOSSOS ESCRITOS" - 2013/2014

Depois do lançamento do livro intitulado “Eu, você e os nossos escritos. A nossa antologia. Livro I” estamos iniciando uma nova etapa.
Esta nova etapa consiste na edição, publicação e lançamento de 06 livros até novembro de 2014.
Sabemos que o patrocínio é de suma importância para este projeto, pois temos consciência que autores com grande potencial literário muitas vezes vivem no ostracismo e não recebem o apoio que merecem.
Com certeza podemos mudar isso, para tanto, estamos iniciando a captação de patrocinadores.

Contamos com a ajuda de todos nesse desafio.
mundoproducoes65@gmail.com

Os livros:

EU, VOCÊ OS NOSSOS ESCRITOS. A NOSSA ANTOLOGIA. LIVRO II
(Vários escritores)

VARIAÇÕES E SONHOS
(Rodrigo Sanchez)

EU, VOCÊ OS NOSSOS ESCRITOS. A NOSSA ANTOLOGIA. LIVRO III
(Vários escritores)


ILUSTRAÇÕES ESCRITAS (TÍTULO PROVISÓRIO)
(Jorge Marques da Silva e Ronan de Souza)


INICIO MEIO FIM – UM LÓGOS
(Jorge Marques da Silva)


MINHAS MEMÓRIAS (TÍTULO PROVISÓRIO)
(Jorge Marques da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, isso nos faz crescer e melhorar.